Pular para o conteúdo principal

Já faz muito tempo....

Boa noite galera....já faz mais de um ano que não faço nenhuma nova postagem, pode ser que seja um pouco de "preguiça", sim, até confesso....mas na verdade é mais cansaço do dia a dia que "era" corrido, trabalho e faculdade, mas agora apesar da correria estou com tempo durante o dia, estou em busca de emprego há 8 meses mais ou menos e neste período me dedico apenas ao meu TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso). Trabalho esse que tem ocupado boa parte dos meus dias e noites, que espero seja compensado com um 10 ao final do curso, tem dias que sinceramente acho que não vou conseguir....estou imensamente feliz com a faculdade e com os rumos que pretendo tomar em relação a minha profissão, ser Psicóloga do Esporte (sonho que logo será real), mas triste com minha vida pessoal, passo por todos os momentos difíceis da minha vida com garra, porém nunca havia ficado tanto tempo sem trabalhar (trabalho desde os 13 anos), estou realmente perdida; mas enfim o que eu gostaria de dizer é que sempre que eu puder virei fazer uma postagem sobre um ou outro tema que abordo em meu TCC e assim exercitar o dom da produção de textos, tão fundamental em minha profissão e, que quando eu não estiver bem para isso, virei da mesma forma, apenas para "conversar".

Nunca se esqueçam:

" A força do lobo está na matilha e a força da matilha está no lobo"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Galactosemia

Galactosemia Galactosemia Definição A galactosemia é um erro inato do metabolismo (de característica autossômica recessiva), caracterizado por uma inabilidade em converter galactose em glicose da maneira normal. O resultado imediato é o acúmulo de metabólitos da galactose no organismo, que passa a ter níveis circulantes elevados e tóxicos, principalmente para o fígado, cérebro e olhos. A lactose do leite é a principal fonte de galactose na dieta. A hidrólise da lactose resulta em glicose e galactose. O principal passo do metabolismo da galactose, em humanos, é a conversão de galactose em glicose, o que requer várias etapas (via de Leloir). Luis Federico Leloir nasceu na capital francesa em meados de 1906. Seus estudos iniciais se dividiram entre a Escola Geral San Martín, onde cursou o primeiro ano, o Colégio Lacordaire, o Colégio do Salvador e o Colégio Beaumont (este último na Inglaterra). Suas notas não se destacavam, nem por boas, nem por más, e sua primeira incursão universitár

Fenomenologia

Refere-se sempre a alguma coisa diferente dela mesma." Qualia, um termo estranho para algo que não poderia ser mais familiar para cada um de nós: a maneira como vemos as coisas. Considerando conscientemente nossa própria consciência estamos submetendo a mesma aos "seus" próprios qualia? Imagem retirada do blog: http://psicologiarg.blogspot.com/search/label/fenomenologia